Pastor não agenda Sara Araújo por ela “está igual as cantoras mundanas”.
A cantora Sara Araújo costumeiramente posta várias fotos em seu perfil pessoal no Facebook. No último dia 09 de agosto com um texto no corpo da imagem que dizia: “vem notícias muito boa. Brilhando como um diamante.” Ela fazia alusão ao seu novo CD Diamante que está prestes a ser lançado.
Passados 11 dias, na tarde de hoje, um pastor intitulado Andrey Damasceno fez um comentário na publicação da cantora dizendo que até pensava em convidá-la para cantar em sua igreja, mas mudou de ideia, porque, segundo ele, Sara está “igual as cantoras mundana”, afirmando ainda que “mais uma capa caiu”.
Veja o comentário na íntegra:
A cantora respondeu tomada de grande surpresa e desapontamento e, com muita educação, ainda perguntou ao auto-intitulado pastor:
“me diga o que é que eu estou fazendo em minha aparencia que lhe dá o direito de me chamar de mundana?”
O auto-intitulado pastor não respondeu até o momento desta matéria, mas a cantora está recebendo amplo apoio dos seus admiradores.
Andrey Damasceno é fundador do Ministério A Doutrina de Deus, uma organização neo-pentecostal que funciona em São Paulo. Ele alega ter dons espirituais de cura e, inclusive, faz oração para que Deus aumente o salário dos dizimistas. Em seu perfil pessoal, ele disponibiliza sua conta bancária e pede dinheiro para ajudar no ministério.