Partiu para o Senhor o cantor Jorge Barros

 

Faleceu há pouco o cantor e Pastor Jorge Barros, após contrair o novo Coronavírus.
O cantor estava hospitalizado desde o último dia 31 de maio.
Em razão de problemas cardíacos, ele foi conduzido diretamente para a UTI, porém, apenas por fins de prevenção, caso a situação se agravasse. Depois disso, saiu da UTI, pois precisou fazer uma transfusão de plasma, porém, como começou a sentir cansaço e falta de ar, voltou para a UTI e passou a usar oxigênio em nível bem baixo.

Já durante a semana passada o problema no coração começou a trazer outras complicações, sendo necessário ficar entubado na última quinta-feira, a princípio para descansar o coração e o pulmão. Nesse período começou a usar o ventilador e medicamentos injetáveis para combater o vírus e uma bactéria paralela.
Segundo os médicos, toda a dificuldade girava em torno dos pulmões e do coração, que apresentava batimentos fracos. Por causa disso, Jorge Barros foi submetido ao coma induzido para evitar qualquer tipo de esforço e se cansar.
Um dia após sua internação, sua esposa Pastora Kezia Barros, também foi admitida no hospital vítima da COVID-19, porém a família está na expectativa de alta hoje mesmo.

Jorge Barros morava nos Estados Unidos desde 1999, onde fundou o Ministério da Família, em Manassas, com Odília de Paula, que veio a falecer em 2009. Pr. Jorge deu prosseguimento ao Ministério, agora com a pastora Kezia.
Desde os anos 70 cantava em diversas igrejas com playbacks, inclusive de Ozeias de Paula. Só veio a gravar seu primeiro LP em 1980 pela gravadora Desperta Brasil, vindo a exercer enorme influencia no início da carreira do Álvaro Tito.

Ele deixa a esposa Kezia Barros, os filhos Vânia Marques, Jorge Barros Júnior e Joyce Barros De Vos; genros e nora, Erivan, Ronald e Liliane. Os netos Jessica, Victória, Jennifer, Ronaldinho, Jay, Joyce Odília e um netinho para chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *