Exclusivo: Renato Suhett Retorna à Igreja Universal

Por Aleckson Marcos

Já é praticamente certa a volta do cantor Renato Suhett à Igreja Universal, após mais de 10 anos longe da instituição.

Procurado pelo Reviva Gospel, Renato disse que “provavelmente sim. Praticamente certo”, sobre o seu retorno. O cantor já vinha visitando algumas reuniões da igreja desde o mês de outubro, às quartas-feiras e domingos, e em uma dessas visitas recentes na Catedral do Rio de Janeiro, o bispo Jadson cantava o clássico Tantos Caminhos e fez referência ao cantor, após ter sabido de sua presença na reunião.
Ainda falando ao Reviva Gospel, Renato Suhett disse que ainda não conversou com bispo Macedo, mas que, segundo o bispo Jadson, com quem tem conversado frequentemente, o líder da Universal já sabe de tudo sobre esse possível retorno e parece fazer acenos positivos. Um desses acenos é a autorização para que as músicas do Renato sejam cantadas mas reuniões.

Novos Ares para a Música Gospel

É notório que Renato Suhett, sob aprovação expressa do bispo Edir Macedo, fundou a Line Records, a mais importante gravadora da década de 90. Mesmo que a Line Records não esteja mais sob os domínios da denominação, a volta do Renato pode significar novos ares para a música gospel. Inclusive, comenta-se que a Universal poderá lançar um disco de músicas inéditas do Renato.

33 thoughts on “Exclusivo: Renato Suhett Retorna à Igreja Universal

  • 16/01/2019 em 19:30
    Permalink

    Será a grande volta do Bispo Renato a IURD!

    Resposta
  • 16/01/2019 em 20:19
    Permalink

    Glórias A DEUS! Um Homem de DEUS grande Amigo Seja Bem vindo!

    Resposta
  • 02/03/2019 em 17:21
    Permalink

    Falta de vergonha na cara!!
    Não dá instituição universal, pq essa é uma empresa arrecadadora de dinheiro, mas falo do Renato, onde vi ele na igreja quadrangular falando mal da universal, inclusive contando todos os macetes que os pastores usam pra tirar dinheiro do povo, onde ele era um dos que mais arrecadavam pq ele fazia nos cultos um show pois tocava guitarra e cantava muito bem, gravou alguns discos, que na época era de vinil.
    EU estava em suas reuniões e adorava as pregações dele. Hoje Deus abriu meus olhos e fazem um ano e meio que saí dessa empresa que arrecada muito dinheiro para o líder o Macedo e para a cúpula onde o Jadson é um deles.
    SIMPLESMENTE UMA VERGONHA!!!!!!

    Resposta
    • 25/11/2019 em 11:41
      Permalink

      Tá certíssima ?Prazer te conhecer ?Eu era membra da igreja desse ladrao de dinheiro?Tem tantas coisas pra escrever ou falar?Aqui e tempo curto ?Mas gostei da sua atitude?E isso aí?Tenha ótima segunda-feira?

      Resposta
    • 08/02/2020 em 08:07
      Permalink

      Aí tá seu problema, você adora muita coisa menos a Deus. O primeiro mandamento manda: adorarás somente ao senhor teu Deus e só a ele darás culto. Você disse que adorava ao Renato Suhett e suas músicas. Não vai demorar muito pra você sair dessa sua “nova” igreja. É só o pastor fazer algo que lhe desagrade e você irá pra outra, pois segundo você mesma adora a homens e não a Deus. Deus te abençoe muito.

      Resposta
  • 24/03/2019 em 00:47
    Permalink

    O Renato Sueth estava por Último na igreja Adventista do Sétimo Dia, estava como pastor e fazia tv. Ele falava com entusiasmo que agora conheceu a verdade, que é a profecia do evangelho adventista de 1844 e o juízo de Deus. Falava que a IURD se perdeu, e que agora estava no caminho certo , pq na adventista prega a Guarda do Sábado ….Eu sou um ex pastor da Universal e só observo …

    Resposta
    • 04/05/2019 em 15:08
      Permalink

      Esse maluco nunca esteve como pastor em nossa igreja(iasd) ele era apenas um membro, nao mais que isso.

      Resposta
      • 10/05/2019 em 03:14
        Permalink

        Eu acho que “malucos” são vcs da IASD ao darem ao Renato visibilidade como “Pastor Adventista” , pois isso está em videos.

        Resposta
        • 29/08/2019 em 13:34
          Permalink

          Meu irmão sou da IASD, o Renato Suett é pastor formação academica, mas, não foi pastor da IASD, tratávamos como pastor pela formação acadêmica.
          Tratavamos como lider espiritual, mas , não pastor da IASD.

          Resposta
    • 16/09/2019 em 00:05
      Permalink

      Irmão, o Renato Suhett estava na Igreja Adventista sim, mas não como pastor e sim como evangelista e nada mais que isso.

      Resposta
  • 14/04/2019 em 10:52
    Permalink

    Sr Decarly Peres Gomes, o Sr é ex Pastor da Universal, queria fazer algumas perguntas ao senhor. Os 10 mandamentos não são as leis de DEUS? Em Matheus 5;17 – 19, “Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir.

    18 Digo a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra.

    19 Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus. E o 4º mandamento diz o que ? O Sr poderia me mostrar na Bíblia aonde fala sobre o domingo? Aguardo o retorno, por favor, deste já agradeço.

    Resposta
    • 20/04/2019 em 23:22
      Permalink

      Ao adventista Ricardo:
      Infelizmente a religião adventista – que é uma vertente separada da dos evangélicos – é uma religião legalista, firmada na Lei mosaica, anulando assim a Graça de Cristo e desprezando todo o ensino da Carta aos Hebreus. Coloca em pé de igualdade as falsas profecias da falsa profeta Ellen G. White com os escritos bíblicos e vem pelos anos a fora continuamente marcando datas e mais datas para a vinda de Cristo, sempre quebrando a cara. Por fim, vieram com a mentira de que Cristo adentrou o santuario celeste, mentira sem absolutamente nenhum respaldo bíblico. Pura invencionice. Como legalistas que são, seu compromisso é com a Lei da velha dispensação, e não com o Evangelho da Graça da nova dispensação, Jesus CUMPRIU A LEI. E todo mundo na face da Terra – menos os adventistas – entendem CUMPRIR, como sendo “satisfazer”. Jesus satisfez todas as exigências da Lei, e Ele mesmo que a criou – Visto ser Ele, Jesus, eterno, e não a maior das criações de Deus. Só os adventistas entendem “cumprir” como “obedecer”. Realmente o é. mas Jesus o fez pra depois disso, nenhum de nós estivéssemos presos às regras antigas. Somente se mantém vigentes as leis morais de Deus que se coadunam com os EVANGELHOS. O que os Evangelhos disserem diferente, passa a ser o que os Evangelhos dizem. E nos Evangelhos lemos Paulo dizendo que TODOS os dias são santos e separados pra Deus, e não somente sábado judaico, ou domingo católico.
      Nos artigos espalhados por todos os sites de apologética (Defesa da Fé) encontramos SOBEJAS provas das inconsistencias dos ensinos errôneos da seita adventista, bem como algumas heresias. Só não vê quem não quer, ou assim foi doutrinado e treinado pra não ver. Assim se dá com o Sr. Ricardo.

      Resposta
      • 20/08/2019 em 00:05
        Permalink

        ola querido amigo e irmão. sou cristão, e em primeiro lugar devemos aprender a ser educados uns com os outros principalmente quando se referindo dois cristão. olha so quero dizer uma coisa sincera pra vc meu irmão. vir a versões dos dois. e simplesmente vc tem que analisar que quando vc refere-se que vivemos no tempo da graça, concordo plenamente com vc, mas quando vc diz que: *1° TER OUTROS DEUSES*,* 2° ADORAR IMAGENS,* *3° FALAR O NOME DE DEUS EM VÃO,* 4° DESONRAR PAI E MÃE,* 6° MATAR,* 7° ROUBAR,* 8* ADULTERAR,* 9°FALAR MAL DO PRÓXIMO* 10° COBIÇAR A MULHER E AS COISAS DO PRÓXIMO.* NÃO É PECADO… AÍ AMIGO E IRMÃO DESCULPE VC ESTÁ ERRADO. agora temos que entrar em acordo… se tudo isso ainda é pecado, porque o problema o 4° mandamento? ou seja ou todos ainda continua sendo pecado ou todos nao sao. ok
        dê uma olhada nesses versículos.:
        Tiago 2: 10. Pois quem obedece a todas as leis, exceto uma, torna-se culpado de desobedecer a todas as outras.
        11. Pois aquele que disse: “Não cometa adultério”, também disse: “Não mate”. Logo, mesmo que não cometam adultério, se matarem alguém, transgredirão a lei.
        12. Portanto, em tudo que disserem e fizerem, lembrem-se de que serão julgados pela lei que os liberta.
        por favor não a entender como uma afronta. e sim como uma admoestação.

        Resposta
      • 29/08/2019 em 13:39
        Permalink

        Meu irmão boa tarde
        O que voce fala sobre a IASD, não é verdade, a IASD é uma igreja que prega a verdade bíblica, pois guardamos os mandamentos de Jesus e temos o Espirito de Profecia. E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
        Apocalipse 12:17
        E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. Apocalipse 19:10

        Resposta
    • 26/07/2019 em 19:25
      Permalink

      Ricardo. Gostei das suas considerações. Jesus não veio revogar a lei, veio para cumprir e cumpriu. A salvação é pela graça e não pelas obras. Leia Gálatas 5:1 a 12. Cristo nos libertou. medite no versículo 4. Que Deus o abençoe.

      Resposta
    • 29/09/2019 em 17:21
      Permalink

      Jesus é a lei siga a ele e está tudo certo, tudo foi feito para ele e por meio dele , na nova aliança não obriga e nem desobriga as leis de Moisés porém elas não são parâmetro para salvação. Pela Fé eu guardo o dia cujo a minha consciência julga melhor e não estarei pecando, O religioso força demais guarda o sábado mais não ama o próximo hipócrita raça de viboras , foi o que Jesus disse para estas pessoas. As maiores vitórias de Jesus foi em dia de sábado. Ressumindo tudo que a no antigo testamento se faz referência a Jesus Cristo. Obedeça a ele e estará cumprindo a lei.

      Resposta
    • 26/10/2019 em 12:41
      Permalink

      A seita adventista dá-la muito sobre o sábado, mas tudo não passa de uma hipocrisia. Gosto muito dos artigos desses pastores que desmascaram a seita que a esquizofrênica da Helen White fundou, leia se tiver interesse:
      https://palavraprudente.com.br/estudos/miguel_am/miscelania/cap01.html

      http://www.palavraprudente.com.br/batistacatanduva/djrossseitasadventistas.html

      Adventistas e testemunhas de Jeová são duas seitas que fazem repletas de heresias que fazem uma lavagem cerebral grande.

      Resposta
    • 08/02/2020 em 08:40
      Permalink

      Você só citou o que lhe era conveniente. Em Lucas 16:16 Jesus diz: A lei e os profetas cogitaram até João Batista; Desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem se esforça para entrar nele. E em Mateus 22: 37;Jesus disse-lhes amarás o senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.38; Este é o primeiro e grande mandamento.39; E o o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.40; Destes dois mandamentos toda lei e os profetas. Os 10 mandamentos foram resumidos nesses dois. E quando Jesus fala em cumprir a lei, falava do que está escrito a respeito de si mesmo. Se for seguir a sua linha de raciocínio Jesus descumpriu a lei quando curava e fazia outros milagres no sábado

      Resposta
  • 20/04/2019 em 23:10
    Permalink

    Ex-Universal… Ex-Cresciendo en Gracia (seita falsa)… ex-bispo anglicano… ex-Adventista do 7º dia (seita pseudo-cristã)…
    Infelizmente, Renato Suhett perdeu o caminho. Perdeu a simplicidade do Evangelho e só busca onde ele terá retorno garantido. Excelente cantor. Como obreiro cristão, deixa muito a desejar…!

    Resposta
  • 21/04/2019 em 09:07
    Permalink

    Este senhor se batizou na IASD achando que iria fazer carreira e se enganou bonitinho! Aí começou a fazer campanha pra político e se deu mal e pôs a culpa nos adventistas por ser derrotado nas urnas

    Resposta
  • 22/04/2019 em 12:52
    Permalink

    ACHO QUE ELE ESTÁ COGITANDO EM DOIS PENSAMENTOS,UMA ÉPOCA ELE QUER SER PADRE,DEPOIS ADVENTISTA E AGORA UNIVERSAL,ISTO É MUITO PERIGOSO,NÃO SE DAR PRA CONFIAR NAS PALAVRAS DELE,MAS QUE ELE ENCONTRE A LUZ E SE RECONCILIE COM A VERDADE QUE É JESUS E PARE DE PULAR DE GALHO EM GALHO..KKKK

    Resposta
  • 10/05/2019 em 02:35
    Permalink

    Quem acredita em Renato?!… me desculpe, mas não da para engolir, ele é indigesto.

    Resposta
  • 18/05/2019 em 18:10
    Permalink

    Um homem que não sabe o que quer.

    Resposta
  • 17/07/2019 em 08:14
    Permalink

    Já ouvi áudios dele falando absurdosobre sobre a universal na época que ele fundou a sua própria Igreja crescendo na graça . Tentou ser padre depois adventista e agora retorna de onde saiu. Acompanho a sua trajetória de galho em galho. Ele não sabe o que quer. Muito perigoso isso. Não é confiável.

    Resposta
    • 04/12/2019 em 08:54
      Permalink

      Parem de ficar o julgando e vão cuidar da vida de vocês porque isso é uma guerra espiritual que ele pode estar passando como todos nós cristãos passamos

      Resposta
  • 26/07/2019 em 19:27
    Permalink

    Ricardo. Gostei das suas considerações. Jesus não veio revogar a lei, veio para cumprir e cumpriu. A salvação é pela graça e não pelas obras. Leia Gálatas 5:1 a 12. Cristo nos libertou. medite no versículo 4. Que Deus o abençoe.

    Resposta
  • 20/08/2019 em 00:06
    Permalink

    ola querido amigo e irmão. sou cristão, e em primeiro lugar devemos aprender a ser educados uns com os outros principalmente quando se referindo dois cristão. olha so quero dizer uma coisa sincera pra vc meu irmão. vir a versões dos dois. e simplesmente vc tem que analisar que quando vc refere-se que vivemos no tempo da graça, concordo plenamente com vc, mas quando vc diz que: *1° TER OUTROS DEUSES*,* 2° ADORAR IMAGENS,* *3° FALAR O NOME DE DEUS EM VÃO,* 4° DESONRAR PAI E MÃE,* 6° MATAR,* 7° ROUBAR,* 8* ADULTERAR,* 9°FALAR MAL DO PRÓXIMO* 10° COBIÇAR A MULHER E AS COISAS DO PRÓXIMO.* NÃO É PECADO… AÍ AMIGO E IRMÃO DESCULPE VC ESTÁ ERRADO. agora temos que entrar em acordo… se tudo isso ainda é pecado, porque o problema o 4° mandamento? ou seja ou todos ainda continua sendo pecado ou todos nao sao. ok
    dê uma olhada nesses versículos.:
    Tiago 2: 10. Pois quem obedece a todas as leis, exceto uma, torna-se culpado de desobedecer a todas as outras.
    11. Pois aquele que disse: “Não cometa adultério”, também disse: “Não mate”. Logo, mesmo que não cometam adultério, se matarem alguém, transgredirão a lei.
    12. Portanto, em tudo que disserem e fizerem, lembrem-se de que serão julgados pela lei que os liberta.
    por favor não a entender como uma afronta. e sim como uma admoestação.

    Resposta
  • 24/09/2019 em 00:11
    Permalink

    Somos salvos pela Graça mediante a fé, pelo sacrifício de Cristo na cruz temos acesso a salvação , não é por guardar o sábado ou o domingo É POR CRISTO!

    Resposta
  • 29/10/2019 em 15:54
    Permalink

    Gente, abram seus olhos,quem somos nós para julgarmos, e outra coisa ,parem de seguir religião… RELIGIÃO causa cegueira ESPIRITUAL, acima de tudo sejam de Deus e sigam JESUS!!!

    Resposta
  • 22/12/2019 em 08:31
    Permalink

    Deus abençoe a esposa do Renato que era ex adventista e ficou muito contente quando o Renato se tornou adventista. Acho que pela convicção dela não vai voltar pra universal não.

    Resposta
  • 08/02/2020 em 08:44
    Permalink

    Você só citou o que lhe era conveniente. Em Lucas 16:16 Jesus diz: A lei e os profetas cogitaram até João Batista; Desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem se esforça para entrar nele. E em Mateus 22: 37;Jesus disse-lhes amarás o senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.38; Este é o primeiro e grande mandamento.39; E o o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.40; Destes dois mandamentos toda lei e os profetas. Os 10 mandamentos foram resumidos nesses dois. E quando Jesus fala em cumprir a lei, falava do que está escrito a respeito de si mesmo. Se for seguir a sua linha de raciocínio Jesus descumpriu a lei quando curava e fazia outros milagres no sábado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *