Como está Gustavo de Morais?
O radialista Gustavo de Moraes apresentava um programa na rádio Piabetá FM pela web, programação que aliava à atividade principal desempenhada na Melodia FM desde que a emissora foi ao ar, sendo, portanto, seu locutor mais antigo.
Como ocorria recentemente na rádio Piabetá Elvis Tavares participava do programa através do quadro O Evangelho e a Música, onde emitia comentários sobre canções gospel e a teologia de suas letras.
Na semana do atentado sofrido por Gustavo de Moraes, quando foi ferido por disparo de arma de fogo, Elvis percebeu que algo de estranho havia ocorrido, uma vez que o locutor não dera o feedback rotineiro sobre o áudio enviado de Portugal, como era combinado.
Somente no dia seguinte Tavares teve ciência do trágico incidente envolvendo o radialista, e soube graças à informação atualizada pelo cantor Marco Aurélio, amigo comum de ambos.
Na foto em que o sobrevivente Gustavo de Moraes ostenta o livro de Elvis Tavares é perceptível que sua visão esquerda fora afetada após o trauma sofrido. Contudo, o sorriso do apresentador demonstra que está se refazendo de sua saúde física como um grande guerreiro.
Segundo Elvis, o próximo passo profilático seguido por Gustavo é a submissão a exames oftalmológicos visando à completa cicatrização do local afetado para em seguida iniciar o processo de implantação da prótese visual.
Gustavo momentaneamente ainda tem a fala um tanto prejudicada devido à dormência na região facial por conta de anestesia aplicada para desenvolver o tratamento de cicatrização.